Depeche Mode, em forma, na TV americana

>> Em vias de visitar o Brasil numa “quarta-feira” em 2014, o Depeche Mode segue com os trabalhos de divulgação de seu bom “Delta Machine”, disco lançado mês passado e que mostra o grupo inglês ligado e ousado como nos bons tempos. A turnê mundial extensa do grupo do Dave Gahan começa no final do… Continue reading Depeche Mode, em forma, na TV americana

O Foals enquanto banda mais interessante do mundo hoje

>> Uma das atrações incríveis do extenso line up do Coachella, o ótimo Foals foi ao programa de Jimmy Kimmel na noite de ontem e mostrou por que esse “Holy Fire”, terceiro disco de carreira, está elevando o grupo a um nível bem absurdo dentro da “cena”. No Kimmel, eles tocaram “Inhaler” e “My Number”,… Continue reading O Foals enquanto banda mais interessante do mundo hoje

A "alternatividade" do Afghan Whigs, ao vivo, ontem

>> * Entre idas e vindas, mister Greg Dulli levou ontem seu respeitabilíssimo grupo de “alternative rock” The Afghan Whigs para tocar no programa do apresentador americano Jimmy Kimmel. O Afghan Whigs foi atração musical da versão “outdoor” do late-show de Kimmel, com plateia grande e fora do mero palco de auditório, uma das marcas… Continue reading A "alternatividade" do Afghan Whigs, ao vivo, ontem

Reage, MTV. Uma zapeada besta na TV americana

>>> * Popload em NYC. E aí, Noel? * Levei um susto nos rolês por Manhattan hoje cedo. Alguns táxis daqui carregam no luminoso do teto dois bonecos do Beavis & Butthead, como propaganda do excelente desenho retardado da MTV. É que a cabeça dos dois saem recortadas, do painel. Na primeira vez que eu… Continue reading Reage, MTV. Uma zapeada besta na TV americana